Porque me cadastrar?
Para facilitar das próximas vezes que você quiser comprar na Wonderful. Com o cadastro, você apenas entra com o seu login e senha para finalizar sua compra. Além disso, você pode selecionar a opção de newsletter e receber antes de todo mundo as novidades e até promoções exclusivas por e-mail.
As informações de cadastro são usadas apenas pela Wonderful, não divulgamos para mais ninguém. Elas são necessárias para análise de crédito, emissão de nota fiscal e envio dos produtos.
Como funciona o frete?
A Wonderful Store faz suas entregas através dos Correios, por pac ou sedex, dentro do território nacional.
O valor e prazo do frete vai depender da sua localização e da forma de entrega escolhida.
Para saber o valor de entrega para a sua cidade, é só abrir qualquer produto, e lá você encontrará um campo para realizar o cálculo.
A Wonderful Store tem 48 horas úteis após a confirmação do pagamento para processar e despachar o seu pedido, a partir disso, começa a ser contado o prazo de entrega dos Correios.
O rastreio do pedido será enviado por e-mail o mais rápido possível após o despacho, e poderá ser consultado no site dos Correios.
Posso comprar para presente?
Sim, nós podemos enviar diretamente para a presenteada! Mas para isso você precisa do endereço certinho da pessoa e nome completo. Quando estiver finalizado a compra, você pode usar o campo de comentário para deixar uma instrução pra gente, como fazer um cartãozinho de acordo com a data e no nome da pessoa que vai receber, ou não enviar a nota fiscal na caixinha.
Meu pedido atrasou, o que posso fazer?
Nós te enviaremos o código de rastreio por e-mail assim que sua caixinha for despachada. Você pode acompanhar por onde sua compra anda usando esse código no site dos correios.
Fique atenta ao prazo de entrega, e caso atrasar, entre em contato com a gente pelo contato@wonderfulstore.com.br, informando o número do seu pedido e o nome completo. Vamos entrar em contato com os Correios e verificar o que houve!
Recebi meu pedido mas não gostei, o que faço?
Não tem problema! Leia a política de trocas, que você encontra no final dessa página, e entre em contato com a gente.